Patch do Azerbaijão Brasfoot 2023

Patch do Azerbaijão Brasfoot 2023

Você está visualizando atualmente Patch do Azerbaijão Brasfoot 2023

Patch Brasfoot 2023 – O Patch do Azerbaijão 2023 do 433 Brasfoot está disponível para vocês, brasfooteiros! O patch do Azerbaijão está completo, atualizado, todas as equipes com uniformes e pronto para ser instalado no seu jogo.

Luis Felipe coloca a disposição de vocês mais um patch europeu, com um total de 11 equipes!

  • Mais informações do Patch do Azerbaijão Brasfoot 2023
  • 11 equipes, todas atualizadas;
  • 10 equipes da primeira divisão (Premyer Liqa); e uma equipe na divisão de acesso
  • Escudos, mini escudos e kits;
  • Todos os troféus inclusos;
  • Exclusividade: 433 Brasfoot.
DOWNLOADTAMANHO
COMPUTADOR (.rar) ou (.zip) – instalar manualmente251kbps
MOBILE (.zip) – arquivo para celular81kbps

Este patch não duplica nenhuma equipe do jogo. Caso tenha instalado algum outro conteúdo externo, recomendamos que exclua as equipes do Azerbaijão antes de instalar (e não esqueça de fazer um backup de sua pasta teams antes de excluir).

Não sabe instalar os arquivos em .zip? Veja este vídeo de como fazer a instalação dos patchs: https://www.youtube.com/watch?v=2TO3nMQkNNo

Deixe um comentário

Este post tem 2 comentários

  1. Deco

    ola, tudo bem? Desde quando baixei o patch do Azerbaijão e do Hong kong no celular ta dando problema no brasfoot. Quando eu seleciono os campeonatos para comecar o app da problema e nao vai nem para escolher o time.queria a ajuda de voces para nao ter mais esse problema.

    1. Luis Felipe Vieira

      Acredito que possa ser a nacionalidade de algum jogador que não existe na versão mobile. Neste patch do Azerbaijão, se eu não me engano, tem um jogador de São Martinho Francês, nacionalidade que não existe no mobile e, por isso, pode estar causando algum problema quando você tenta jogar com o patch.